ENTENDA

Geisy Arruda não consegue comprovar que está vacinada e é impedida de jantar em Portugal

Mesmo com as duas doses, a influenciadora não está conseguindo a comprovação

Publicado em 13/12/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda está aproveitando suas férias de fim de ano em Portugal, mas acabou passando por um maior perrengue ao ser barrada na porta de um restaurante e impedida de jantar. Nas redes sociais, lamentou o ocorrido.

Com as duas doses de vacina, Geisy afirmou que o restaurante não está conseguindo ler o código QR Code e ao tentar acessar o site do SUS (Sistema Único de Saúde), que contém todos os dados de saúde dos brasileiros, está fora do ar e assim, ela não consegue comprovar que está vacinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Helen Ganzarolli comenta boatos sobre suposta participação no BBB2

“A mulher não conseguiu ler meu passaporte. O e-São Paulo não se lê aqui. O do SUS está fora do ar. E não me vendeu comida, disse que eu tinha que fazer um PCR. Um PCR pra comer!”, desabafou Geisy. O teste PCR é feito 72 horas de onde deseja entrar para valer o resultado.

Por fim, finalizou que quer voltar ao Brasil pois se irritou muito na sua viagem, que deveria ser para descansar: “Minha sorte é que vim em outro restaurante, com atendentes brasileiros, e fui compreendida. Não tenho culpa se meu QR Code não é lido neste país. Quero Brasil. Brasil, se eu te critiquei, me desculpa. Eu já tô de saco cheio desse negócio”.

Leia também: Em meio à polêmica de pensão, filha de André Gonçalves posta indireta sobre paternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio