Indignação

Geisy Arruda opina sobre separação de Iza e Yuri Lima: ‘Vamos ser solteira’

A influencer mostrou sua indignação com o ex da cantora nos stories

Publicado em 11/07/2024 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, influencer, na noite desta quarta-feira (10), opinou sobre o fim do relacionamento de IZA com Yuri Lima. Numa rede social, a cantora afirmou que foi traída pelo jogador de futebol, do Mirassol.

‘Vamos ser solteira’

“IZA traída grávida? Linda e maravilhosa. É galera! Vamos ser solteira que amar ta foda!”, publicou a influencer na legenda dos seus stories. Ela ainda colocou os emojis de palhaço e susto para reforçar sua opinião. Em outros stories, a famosa ainda mostra sua indignação pelo fato de Yuri Lima ser de time pouco conhecido e ter feito isso com a cantora. “Quem trai a Iza? Mano, que mané!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Internautas ficam eufóricos com participação de Malu Mader em Renascer

Mas nem tudo são flores também para Geisy Arruda. Recentemente, a influencer foi hostilizada em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Passei ali e o cara [falou]: ‘Photoshop ajuda muita gente.’ Quase eu dei na cara dele. Não dei por [alguns] motivos. Primeiro, não vale a pena. Segundo, feio para peste. Terceiro, se eu meto a mão na cara dele, eu quebro ele. Escroto.Vou falar um negócio, carioca ou você ama para um caralh* ou você pega um nojo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio