Ousada

Geisy Arruda provoca haters após estrear perfil no OnlyFans

Modelo ironiza sobre perdão em meio aos ataques na web

Publicado em 19/10/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda resolveu estrear um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A modelo e influenciadora digital afirmou que possui o objetivo de ‘enlouquecer homens e mulheres’ através do seu conhecimento como escritora.

Em sua conta do Instagram, a famosa publicou uma série de selfies nesta última segunda-feira (18), e mandou um recado em tom de provocação aos haters de plantão em virtude das críticas frequentes que recebe na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ainda veio de olho verde só para o rebuliço ser maior… Pessoas que não gostam de mim, sugiro me amarem, vocês estão equivocadas. Grata! Vou perdoar meus haters. Agora me amém!”, escreveu Geisy Arruda, aos mais de 4 milhões de seguidores.

Nos cliques, a escritora de contos eróticos fez caras e bocas nos cliques e colecionou elgios dos marmanjos de plantão. “Ela é linda mesmo”, “Sou muito fã”, “Uma deusa”, “Olhos sedutores”, escreveram alguns.

Famosas que estão no OnlyFans

Além de Geisy Arruda, algumas outras famosas também possuem conta no OnlyFans. Dentre os nomes, artistas como AnittaMC CarolMC MirellaSuzy CortezValesca Popozuda e Renata Frisson, a Mulher Melão, estão inclusas na lista.

VEJA MAIS: Geisy Arruda revela que já fez sexo com 8 homens em apenas um dia e rejeita bolsominions

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio