Geisy Arruda rebate seguidor que criticou suas fotos sensuais

Publicado em 15/12/2020 14:15
Publicidade

Em suas redes sociais, Geisy Arruda rebateu o comentário de um hater sobre as fotos sensuais que posta no Instagram. Nos stories, a famosa mandou o recado para o seguidor, que questionou o fato de Geisy ” não trabalhar com o raciocínio, já que fazia curso superior”.

Ainda, no mesmo comentário, o hater comentou: “Ou então faz um filme pornô, seria melhor”, completando a crítica. Logo, a influenciadora não perdeu tempo e mandou uma resposta à altura para o rapaz, afirmando que “sua sensualidade não anula a sua inteligência.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maisa desabafa durante férias e manda recado

“Pasmem: uma mulher pode ter uma bunda bonita e ser bem sucedida. A minha sensualidade não anula minha inteligência e muito menos diminui o meu caráter. Pequeno aqui só o seu bom senso, meu caro, macho escroto”, escreveu Geisy, mostrando o comentário do internauta.

CONFIRA: Geisy Arruda surge quase nua em look transparente: “Delícia”

“Tô impressionada, gente, que eu acordei aqui, aí fui olhar os directs e o rapaz falou pra eu usar meu cérebro ou fazer um pornô logo. Como vocês limitam as mulheres, né? Como vocês subestimam uma mulher. Uma mulher ela pode ser tanta coisa, ela pode ser a porra que ela quiser como empreendedora”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio