ABRIU O JOGO

Geisy Arruda relembra cancelamento após cirurgia íntima: “era tabu”

A influenciadora passou pelo procedimento há 10 anos

Publicado em 18/07/2022 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos 10 anos, Geisy Arruda passava por uma cirurgia íntima chamada ninfoplastia (remoção da pele dos lábios vaginais), em busca de uma estética melhor. Na época foi muito criticada pelo procedimento que acabou se tornando uma tendência entre as mulheres atualmente.

Geisy se autodenomina pioneira no procedimento e também na entrega de conteúdo adulto. Segundo a influenciadora, ela abriu caminhos para que as mulheres pudessem mostrar a intimidade sem receios e tabus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade“, disse, em entrevista à Quem.

Veja mais: Ana Hickmann sensualiza usando maiô cavado e leva fãs à loucura

“Era tabu”

Apesar de ser um procedimento comum atualmente, Geisy relembrou das críticas que sofreu quando revelou que havia feito a ninfoplastia: “Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”.

Para finalizar, a influenciadora relembrou que, na época o procedimento não era tão simples como hoje. Para reduzir os lábios vaginais, Geisy precisou fazer a cirurgia em um hospital, o que atualmente é feito em clínicas.

“Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio