Geisy Arruda relembra época da faculdade: “Diziam que eu transava na sala”

Famosa contou sobre época em que foi hostilizada por usar um vestido rosa

Publicado em 24/03/2021 12:47
Publicidade

Em 2009, quando estudava Turismo em uma faculdade de São Paulo, Geisy Arruda foi ‘atacada’ por alunos da universidade após surgir na instituição com um vestido rosa e curto. Em entrevista para o Venus Podcast, no YouTube, a famosa relembrou essa época.

“Eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo”, começou a famosa, que, na época, tinha 19 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De sunga, Leo Santana surge em piscina e fãs elogiam corpaço sarado

+ Musa do Flamengo surge de biquíni e shape ‘turbinado’ destaca clique: “Gata”

“Mas a partir do momento em que eu saí do papel de vítima, consegui um advogado e me posicionei, aí eu disse: ‘Agora vocês tão fritos na minha mão’, contou Geisy, que sofreu assédio por causa da roupa que usava no dia em que o caso aconteceu.

Além disso, Geisy falou sobre as ‘histórias’ que criaram dentro da universidade sobre sua pessoa. “As pessoas começaram a falar coisas de mim dentro faculdade, tem histórias bizarras, como uma que dizia que eu estava transando na sala, outra dizia que eu estava sem calcinha, tem outra que eu tinha subido a roupa… cada um inventou uma história de mim para justificar o ataque”, relembrou.

Veja o vídeo da entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio