Geisy Arruda revela que cirurgia em parte íntima mudou sua vida

Publicado em 27/11/2020 12:23
Publicidade

Geisy Arruda aproveitou a noite de quinta-feira (26) para interagir com seus seguidores no Instagram. Em uma das perguntas, ela foi questionada se gostava de receber sexo oral antes de passar pela ninfoplastia — cirurgia plástica de redução dos pequenos lábios.

Sempre aberta a discussões sobre sua vida íntima, a musa respondeu que antes da cirurgia sentia vergonha de transar. “É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy falou ainda sobre uma crítica que muitas pessoas fazem quando o assunto é cirurgia plástica, no sentido de que “as pessoas devem se aceitar como elas são”. “Eu coloquei silicone, fiz a ninfoplastia e o meu nariz com o meu dinheiro e estou feliz. Cada um sabe onde seu calo aperta”, contou ela ao citar que tinha vergonha de transar devido aos lábios grandes que a incomodavam.

Ao final, ela alertou a importância de procurar um médico e um hospital de confiança para que a cirurgia ocorra de forma segura e traga os resultados esperados.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Geisy Arruda ostenta bumbum grandão e dispara: “Bumdia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio