Sem papas na língua

Geisy Arruda revela que evita transar com famosos: “Ruim de cama”

Modelo deixou no ar a polêmica

Publicado em 06/12/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda é daquelas celebridades que amam causar e sempre repercutem nas redes sociais com falas e declarações polêmicas. Desta vez, a influenciadora que recentemente entrou para a plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto, fez uma revelação inusitada.

Em entrevista para Maurício Meirelles, no Foi Mau, da RedeTV, a famosa contou que evita transar com homens famosos e que na maioria das vezes são ‘ruins de cama’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ruim de cama”

“Quando você sai com um humorista para um encontro você acha que ele é engraçado, divertido…E aí, ele é muito chato e mal-humorado”, disse ela, sem citar nomes sobre quem estava se referindo.

“Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama mesmo. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, disparou Geisy Arruda, deixando a polêmica no ar.

Geisy Arruda. (Foto: Reprodução/Instagram)

OnlyFans

Em uma recente entrevista ao colunista Léo Dias, Geisy Arruda falou sobre a estreia no OnlyFans, plataforma exclusiva de conteúdos adultos. A modelo prometeu sequências picantes para o público.

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, contou ela.

E continuou: “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, disse.

VEJA TAMBÉM: Luiz Bacci manda recado para Wesley Safadão sobre DJ Ivis: “Você é formador de opinião”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio