Geisy Arruda revela se já transou com Kid Bengala e planos de filme pornô

Modelo revela sobre desejo de estrelar filme pornô

Publicado em 16/12/2020 18:33
Publicidade

Geisy Arruda abriu a caixinha de perguntas e promoveu uma nova interação com seus seguidores nas redes sociais, nesta última terça-feira (15). A modelo aproveitou para esclarecer algumas polêmicas, incluindo os boatos de já ter supostamente se envolvido com o ator pornô Kid Bengala.

Por meio da ferramenta Stories, no Instagram, a musa respondeu a dúvida de um internauta,, que a questionou sobre o burburinho com o artista de 66 anos: “Não, eu entrevistei ele para o meu canal do YouTube. E não, as pessoas não olham o Kid Bengala e tem a obrigação, um desejo controlado de transar com ele só porquê ele tem o pau grande”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Geisy abriu o jogo sobre a possibilidade de um dia topar protagonizar um filme pornográfico. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse.

“Eu vou escrever na minha testa assim: ‘Porque eu não estou afim, porque eu não quero, porque eu optei por não fazer algo que eu não quero na vida, porque eu sou livre e eu mando na minha b*ceta, olha que legal”, concluiu.

VEJA MAIS: Mariano revela detalhes de sexo com Jakelyne Oliveira após A Fazenda 12

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio