Sexy

Geisy Arruda revela segredo para faturar no OnlyFans: “Como posar nua toda semana”

Modelo e escritora revela segredo para atrair novos assinantes na plataforma adulta

Publicado em 06/07/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, modelo, estreou seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ainda no ano passado, e de lá pra cá, já faturou uma bolada em dinheiro. A influenciadora digital e escritora de contos eróticos se considera uma das pioneiras da plataforma.

“Eu apostei primeiro nesse mercado, as pessoas tinham muito receio. Mas eu respiro putaria. É meu ganha-pão”, disparou ela, em entrevista à revista Quem. Apesar de não ter revelado o valor real de seu faturamento, a assinatura mensal para acesso ao seu perfil custa U$ 30, cerca de R$ 162.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como posar nua toda semana”

“É uma grana extra boa e que ajuda bastante. É como posar nua toda semana, só que agora é virtual”, afirmou Geisy Arruda, bem-humorada. Além disto, nas redes sociais, a beldade costuma provocar os marmanjos de plantão com seus cliques picantes.

Para a gravação dos conteúdos, Geisy Arruda conta com a ajuda do próprio empresário, mas é a idealizadora dos figurinos, das locações e afins. “Vou na 25 de março, compro todos os enfeites. Tem que ter criatividade. Faço fotos e vídeos temáticos. Eu mesma trato todas as fotos, não deixo na mão de ninguém”, explicou.

VEJA MAIS: Geisy Arruda ignora o frio, fica apenas de lingerie e promete striptease

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio