Uau!

Geisy Arruda usa look transparente e deixa bumbum aparente: “Maravilhosa”

Influencer mostrou sensualidade ao ar livre e impressionou os fãs

Publicado em 22/06/2021 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (21), Geisy Arruda impressionou os seguidores com uma foto compartilhada no Instagram. A famosa apareceu fazendo pose na rede social, em meio ao clima natural, enquanto admirava o mar, usando um look transparente que deixou seu bumbum aparente.

Por baixo da roupa, que se assemelha com uma saída de praia, Geisy usa um biquíni preto. “Bom dia!”, escreveu a famosa, na legenda da publicação, recebendo mais de 30 mil curtidas dos admiradores em poucas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Mirella surge de fio dental e deixa bumbum tatuado em destaque

+ Geisy Arruda usa look rendado em vermelho e sensualiza ao fazer carão: “Deusa”

Nos comentários, fãs não perderam o tempo em admirar a foto publicada pela famosa. “Você está maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Deusa mais linda”, declarou outro. “A mais gata”, admirou um seguidor da artista, entre várias mensagens. Muitos fãs também utilizaram emojis para o momento.

Recentemente, Geisy compartilhou um clique em seu Instagram para comemorar o Dia dos Namorados. A influencer e modelo mostrou sensualidade na rede social ao posar de lingerie vermelha, destacando o corpaço e deixando os fãs ‘babando’. Com a foto, a famosa recebeu elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio