Geisy Arruda é vítima de ato criminoso e desabafa

Modelo revela cartão clonado em agência bancária e pede ajuda

Publicado em 01/03/2021 18:29
Publicidade

Geisy Arruda recorreu às redes sociais na tarde desta segunda-feira (1) e denunciou um ato criminoso com sua conta bancária. A modelo revelou que seu cartão foi clonado e pediu explicações à empresa responsável após ter recebido ligação de “suspensão do cartão por ação suspeita”.

Em seu Twitter, a influenciadora digital explicou: “Meu cartão é clonado, vocês em ligam dizendo que suspenderam o cartão por ação suspeita. A fatura chega, a compra foi feita, eu ligo no cartão e meu CPF “não é localizado”? Eu morri?”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao republicar no Instagram, Geisy Arruda deu continuidade e rasgou o verbo, revoltada, na legenda do post em questão. “Meu Cartão foi Clonado!!! Eu fui no banco , mandaram eu ligar no 4002-0022 acho bom vocês “acharem” meu CPF e estornarem esse dinheiro que foi comprado de maneira indevida da minha conta , é acho bom fazer isso LOGO”, disse.

VEJA MAIS: Juliana Caetano rebola ‘molhadinha’ de calcinha cavada na cozinha

Geisy Arruda elevou a temperatura na web ao ostentar o corpaço e deixou os seios avantajados em destaque sob uso de lingerie, ganhando elogios dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio