REVELAÇÕES!

Gêmeas da Playboy relatam abusos do dono da revista: “Que bom que ele morreu”

Karissa e Kristina Shannon deram um depoimento revelador sobre a relação que tinham com Hugh Hefner

Publicado em 08/02/2022 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karissa e Kristina Shannon, conhecidas como as ‘Gêmeas da Playboy’, deram um depoimento revelador sobre a relação que tinham com Hugh Hefner, dono da revista, que morreu em 2017, aos 91 anos, de causas naturais. Em entrevista ao Sunday Mirror, elas relataram os abusos cometidos pelo magnata e afirmaram que pretendem processar a marca.

“Hef agia como se fosse seu dono. Se infringíssemos as regras, seus guardas nos arrastavam para nosso quarto e não nos deixavam sair. Hef chamou de ‘prisão HMF’, com suas iniciais. Ele atacava jovens vulneráveis como nós. Ele oferecia o mundo e depois o mantinha preso em casa”, disse Kristina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela contam que foram ‘seduzidas’ por Hugh quando tinham 19 anos e que ele promovia reuniões que terminavam em sexo grupal e uso de drogas. Karissa revelou ainda, que engravidou do magnata, quando ele tinha 83 anos. Ela conta que sentiu “como se estivesse carregando o filho do diabo” e por isso, fez um aborto sem que ele soubesse.

“Que bom que ele morreu”

Quando souberam da morte de Hugh Hefner, elas confessam que ficaram aliviadas: “Quando Hef morreu, parte de nós se sentiu triste, mas outra parte disse: ‘Que bom que ele morreu, não mais garotas serão arruinadas como nós fomos’. Eu achava que a Playboy era uma grande família. Agora posso ver que era uma mentira”, disse Kristina.

Atualmente com 32 anos, as gêmeas pretendem processar a Playboy. Elas contam que foram anos de sofrimento emocional que resultaram em traumas para a vida toda. “Nós éramos Playmates, empregados, e tudo aconteceu na mansão, então queremos ir atrás deles. Estamos nos manifestando porque queremos que as pessoas saibam quem ele realmente era e o que estava acontecendo a portas fechadas”, finalizou Kristina.

VEJA MAIS: Lana Rhoades recorda traumas da época em que foi atriz pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio