Genival Lacerda está internado na UTI com covid-19

Publicado em 02/12/2020 12:31
Publicidade

Genival Lacerda, 89 anos, famoso cantor de forró conhecido por canções como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique Xique”, está internado na UTI de um hospital de Recife, após testar positivo para covid-19. O estado do artista é grave, segundo informações do filho do cantor, João Lacerda.

João contou em uma publicação do Instagram que Genival foi levado ao hospital na sexta-feira (27) depois de sofrer um aumento de glicose, tendo melhoras em seguida. Na segunda (31), o cantor precisou de atendimento médico mais uma vez após passar mal novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nicette Bruno: internada com covid-19, atriz apresenta piora em quadro de saúde

“Imediatamente verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio. O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido! Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, porque nenhum problema é maior que Deus”, escreveu o filho do famoso.

Em maio deste ano, Genival precisou ser atendido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficando internado por 3 dias em um hospital de Recife, recebendo alta logo em seguida. O artista ainda precisou tomar medicamentos e manter controlado diabetes e hipertensão.

VEJA TAMBÉM: Internado com covid-19, Genival Lacerda tem piora em estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio