PARTO EM CASA

Genro de Ana Maria Braga mostra nascimento do filho através de parto domiciliar

Professor de yoga colombiano Badarik González postou vídeo do filho que nasceu em casa

Publicado em 16/07/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Badarik González, genro de Ana Maria Braga, marido de Mariana Maffeis, filha mais velha da apresentadora, compartilhou um vídeo em seu Instagram, mostrando o nascimento do filho Váruna, que ocorreu através de um parto domiciliar, em sua casa, no dia 16 de junho.

Quem conduziu todo o processo foi a parteira Vilma Nishi. O momento ainda foi acompanhado pelas filhas mais velhas de Mariana: Joana, de 10 anos, e Maria, de 6 (frutos de sua relação com o ex-marido, Paschoal Feola). Além delas, Ana Maria Braga também esteve presente no local e ficou muito emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às 21h30, horário brasileiro, no dia 15 de junho, dois dias antes do meu aniversário (presente antecipado), apareceu esse lindo menino. Já faz um mês e eles não sabem quantas sensações eu sinto ao ver essa gravação completa, ela me transporta para aquele portal mágico da vida que se manifesta em um instante (muitas emoções juntas). Uma enorme gratidão a Vilma, uma mulher experiente na vida e pela sua posição na profissão de parteira.”, descreveu Badarik na legenda do vídeo.

“Eu realmente tenho muita sorte de estar sempre cercado por grandes almas mahātmā. Momento inesquecível, mil graças ao caramelito Mariana Maffeis. Que a criança Váruṇa tenha muitos mais meses e anos. Obrigado também por todas as mensagens cheias de bênçãos e votos auspiciosos. Eu também espero que a passagem desta alma através deste plano seja para crescer espiritualmente e é claro que pode nos ajudar nesse avanço da consciência divina. Namaskāra”, completou o professor de yoga colombiano.

Veja o vídeo do parto domiciliar:

Parto domiciliar: famosas que deram à luz em casa

Assim como Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, outras famosas também deram à luz em casa, através do parto domiciliar. Entre elas, estão: Monica Benini, Andressa Suita, Carol Castro, Sheron Menezzes e Gisele Bündchen.

Além dessas, outras estrelas nacionais e internacionais que também optaram pelo parto domiciliar foram: Fernanda Lima, Jodie Turner-Smith, Alanis Morissette, Sophie Charlotte, Julianne Moore, Bela Gil e Cindy Crawford.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio