Geovanna Tominaga dá à luz Gabriel, seu primeiro filho: “Um japa-boy muito lindinho”

Publicado em 04/06/2019 20:29
Publicidade

Geovanna Tominaga deu à luz nesta terça-feira (4) seu primeiro filho, Gabriel. O menino é fruto do casamento da apresentadora com Eduardo Duarte.

Gabriel veio ao mundo às 7h33h da manhã por meio de uma cesárea na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O menino nasceu pesando 3,740 kg e medindo 51 cm.

Nas redes sociais, Tominaga, que venceu o Dancing Brasil 3, celebrou o nascimento do pequeno. “Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada. Queremos agradecer a todos pelo carinho e orações. O Gabriel é um japa-boy muito lindinho!! Logo mais, com calma, nós contaremos pra vocês mais detalhes desse dia tão especial”.

Geo compartilhou a gestação co os fãs até os últimos momento. Na segunda-feira (3) ela mostrou malas prontas a caminho da maternidade. “Vem Gabriel!! Nossas malas da maternidade já estão prontinhas aqui só na expectativa… Confesso que não foi fácil colocar tudo que consta na lista numa mala só. Então, eu fiz 2: uma pra mim e pro papai @edumduarte, e outra pro Gabriel“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio