Geraldo Luís é internado após complicações da covid-19

Apresentador contou que está com infecção no pulmão

Publicado em 01/03/2021 09:55
Publicidade

Após descobrir que foi infectado pela covid-19 e ser afastado de seu programa na Record TV, Geraldo Luís usou as redes sociais no último domingo (28) para dizer que foi internado com complicações causadas pela doença.

Geraldo contou que teve uma infecção nos pulmões. “Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse o apresentador e jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Geisy Arruda ostenta seios avantajados em lingerie e ganha elogios: “Musa”

+ Cris Vianna surge de biquíni em clima natural e corpaço destaca clique

Além disso, o famoso aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs. “Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”.

+ Celso Zucatelli é internado após complicações da covid-19

CONFIRA: Yudi Tamashiro: pai do famoso sofre infarto e é intubado com covid-19

Pertencente ao grupo de risco por ser diabético, Geraldo descobriu a doença na última terça-feira, 23 de fevereiro. O apresentador foi substituído por Luis Bacci em seu programa, o ‘A Noite É Nossa’, e a equipe da atração precisou ser afastada das atividades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio