SUSTO

Geraldo Luis é internado às pressas após sentir dores no peito

O jornalista já recebeu alta e segue o tratamento em casa

Publicado em 20/11/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Luís publicou uma foto no hospital e preocupou os internautas, na tarde deste sábado (20). O apresentador da RecordTV, que já ficou internado por causa da COVID-19, sentiu fortes dores no peito, foi socorrido às pressas ao hospital e precisou passar por um cateterismo.

“Agora está tudo bem ! Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido”, relatou Geraldo, dizendo que o susto passou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Geraldo decidiu explicar aos fãs o que aconteceu, revelando que sua diabetes estava alta, mesmo tentando controlar e sua pressão também acabou sofrendo alterações nesse período. “Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias). Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta”, explicou.

Veja mais: Nanda Costa relembra momentos difíceis no parto: “meus rins começaram a parar”

O apresentador já está em casa, mas a partir de agora terá que adotar novos hábitos para manter a saúde controlada e não precisar mais passar por esse sufoco. Além da mudanças de hábito, Geraldo Luís segue com o tratamento em casa. “Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio