Geraldo Luís se recupera da Covid-19, mas lamenta sequela: “perdi movimentos da perna”

Apresentador se curou da Covid-19 após ficar 22 dias internado

Publicado em 23/03/2021 13:02
Publicidade

Após ficar 22 dias internado, Geraldo Luís está recuperado da Covid-19. No entanto, o apresentador comentou em seus Stories, que perdeu os movimentos da perna direita por conta da doença.

Em casa, ele tem realizado fisioterapia para tratar a sequela e poder voltar a andar normalmente. “Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, escreveu Geraldo, ao postar uma foto em que aparece fazendo exercícios com um fisioterapeuta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, o apresentador compartilhou uma nova foto, desta vez em seu feed no Instagram, para comemorar que está curado e sobreviveu à doença.

“O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, declarou.

VEJA MAIS: Flor Fernandez faz revelação sobre Geraldo Luís: “Vi ele todo nu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio