Saiba mais

Gerard Piqué planeja casamento com Clara Chía após separação de Shakira, diz jornalista

Ex-jogador de futebol se separou da cantora após 12 anos juntos, no ano passado

Publicado em 07/03/2023 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerard Piqué parece estar mesmo bastante empenhado em reforçar a relação com a atual namorada, Clara Chía. Meses após ter anunciado a separação da cantora Shakira, o ex-jogador de futebol pode se casar novamente, segundo a jornalista espanhola Mónica Vergara.

De acordo com as informações, o casal esteve em um jantar em Barcelona, no último sábado (4) e acabaram conversando sobre a possibilidade de selarem a união. “Eles só exalam amor. Estão muito apaixonados. Até que, em um determinado momento, eles falaram sobre casamento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Shakira ignora completamente o ex-Gerard Piqué em vídeo polêmico

“Ela deixou claro que, dada a carreira profissional do ex-jogador, não quer que seja um casamento em grande estilo. Ela quer algo muito íntimo, privado, só com a família. Não quer nada longe disso”, contou a apresentadora, que ainda alegou que o casal não estariam dando importância às alfinetadas feitas por Shakira, nas músicas ‘TQG’, com Karol G, e ‘Music Sessions Vol. 53’, com Bizarrap.

“Nessa conversa, eles chamaram um ao outro de ‘amor’ e, a certa altura, ele expressou uma preocupação, porque tem que falar em público e é aí que entra a conversa do casamento. Eles falaram, sobretudo, sobre como Clara gostaria de de fazer o casamento. Ela não quer que seja em grande estilo, quer algo muito íntimo, muito privado, para a família”, completou Mónica.

VEJA MAIS: Shakira revela se superou divórcio com Gerard Piqué após polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio