Gerardo Pablo Gallo: liderando a FullServices, jovem influenciador é destaque no mundo dos negócios

Publicado em 24/09/2020 01:14
Publicidade

É importante destacar que, atualmente, a publicidade em redes sociais e sites é muito útil para atingir mais usuários. Não apenas porque é aqui que se encontra o maior número de consumidores, mas agora que todos temos de ficar em casa, é mais provável que os seus anúncios atinjam potenciais clientes.

Uma agência de marketing digital irá guiá-lo sobre qual segmento do mercado deve ser abordado e como fazê-lo. Sem falar que vai garantir excelentes resultados na hora de se tornar conhecido por mais pessoas. Mas qual agência de marketing escolher? Mesmo que não exista uma agência perfeita, você pode encontrar aquela que melhor se adapta às suas necessidades. E é exatamente isso que Gerardo Pablo Gallo procura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

“Desde muito jovem, me sentia atraído por tudo o que tem a ver com criatividade. Isso me tornou um homem astuto, que sabe como aproveitar qualquer oportunidade que surgir em meu caminho. Foi assim que desde muito jovem aproveitei a ajuda da família e de amigos para me tornar um grande “inventor”, ou assim o apelidaram os meus colegas”, conta Gerardo Pablo.

Com apenas 10 anos, iniciou seu primeiro negócio, um museu de dinossauros inspirado em Jurassic Park, um dos filmes mais aclamados da década de 1990. Embora a princípio fosse visto como um jogo, poucos sabiam que isso transformaria a mente dessa criança em uma voltada para criar e, acima de tudo, ganhar dinheiro. Em 2001, com apenas 15 anos, Gallo criou uma empresa chamada FullServices. Talvez pareça um tanto surreal que um adolescente fundou uma empresa. Claro, naquela época não era o que conhecemos hoje como uma das melhores agências de marketing digital da Argentina. Mesmo assim, desde o início teve o mesmo objetivo: oferecer serviços de entretenimento, comunicação e informação.

“Graças a uma experiente equipe de pesquisadores, desenvolvedores e designers gráficos, você recebe todo o conhecimento que precisa para entrar no mercado de internet. Além disso, você pode obter soluções rápidas para suas necessidades e da sua empresa. Ajudamos você com uma análise completa do comportamento de seus usuários para otimizar a plataforma e assim se tornar o que eles precisam. Além disso, oferecemos anúncios de alto desempenho sem corretagem. Portanto, podemos dizer que não é apenas uma agência de publicidade, mas também uma desenvolvedora de conteúdo para sites em crescimento. Cada vez mais empresas estão dando à Rede FULLServices a oportunidade de tornar seus sites mais populares. Embora a maioria de nossos clientes faça parte do nicho de entretenimento, podemos ajudá-lo a fazer sua empresa aumentar suas vendas, independentemente da área em que você atua”, explica o empresário.

Saiba mais sobre Gerardo Pablo Gallo através do Instagram: https://www.instagram.com/gerardo.soy

Pablo Gallo (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio