Gerson Brenner recebe alta após 40 dias internado

Publicado em 15/11/2019 23:39
Publicidade

Gerson Brenner, ex ator da Globo, deixou o Hospital São Luiz Itaim, zona sul de São Paulo, após passar 40 dias internado. Em conversa com a Quem, a esposa, Marta Mendonça contou que ele precisou passar mais tempo hospitalizado para acompanhamento médico.

Segundo a mulher de Gerson, ele estava com quadro de sonolência fora do padrão normal. “Os médicos alteraram a medicação para que ele tenha menos sono. Foi acrescentado um remédio novo para diminuir aquela sonolência, além de trocar o horário de seus exercícios (para a parte motora) e do banho”, contou ela.

Essa não é a primeira vez que o ator enfrenta problemas de saúde. Só em setembro desse ano, ele foi socorrido após sofrer um choque séptico pulmonar. No mesmo hospital, ele permaneceu por mais de dez dias. Na época, Marta relatou que ele estava “super inquieto quando está bem, louco para voltar ao seu dia a dia”.

Ainda em fevereiro, Gerson permaneceu internado por causa de uma grave pneumonia. Também pela mesma doença, em 2017, ele ficou na UTI, mas como o caso era mais grave, ele permaneceu por 67 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio