Gerson Brenner sofre choque séptico pulmonar; ator está internado

Publicado em 12/09/2019 09:52
Publicidade

O ex-ator da Globo, Gerson Brenner permanece internado, depois de sofrer um choque séptico pulmonar. Ele está se recuperando no Hospital São Luiz, no bairro de Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

O artista está hospitalizado desde o dia 3 de setembro. De acordo com informações do site R7, ele já está perto de receber alta. Ainda segundo a esposa de Brenner, a psicóloga Martha, ele está “super inquieto quando está bem, louco para voltar ao seu dia a dia”, afirmou para o site.

Em fevereiro desse ano, ele esteve internado com quadro grave de pneumonia. Ele ficou por dez dias sendo medicado, e conseguiu ter uma boa recuperação. Ainda no ano de 2017, seu estado de saúde foi bastante comprometido. Ele permaneceu internado na UTI, por 67 dias, também por pneumonia.

O ex-ator da Globo, foi descoberto pela emissora, quando trabalhou na peça Ano da Revolução. Logo que foi contratado, ele atuou em algumas novelas nos anos 90, como: Por Amor e Ódio, O Olho da Terra, Vira Lata, Tocaia Grande. Seu último trabalho foi em Corpo Dourado, de 1998. Além da última casa, ele também passou pela Record, SBT e a extinta Manchete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio