Gigi Hadid tem pertences roubados em viagem na Grécia: “Nunca mais volto”

Publicado em 10/08/2019 01:36
Publicidade

Gigi Hadid teve uma experiencia nada agradável, em sua viagem para Mykonos, na Grécia. Hospedada com as irmãs, inclusive a modelo Bella Hadid, elas tiveram a infeliz surpresa de terem seus pertences, dentre eles jóias, que foram roubadas por ladrões que invadiram o local.

A ação aconteceu quando ela e a família fazia um passeio, nessa quinta-feira (08), de acordo com fontes do site TMZ. Após o infeliz acontecimento, a família decidiu encurtar os dias de férias no local e então, resolveram voltar para os Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram ela desabafou: “Não se engane pelas redes sociais. Fui roubada. Nunca mais volto aqui. Gastem seu dinheiro em outro lugar”. Agora a família já está voltando aos Estados Unidos. Ainda segundo o site, a polícia local não deu o devido suporte.

A modelo e sua irmã, Bella Hadid, são donas de um corpo escultural. Em recente postagem, Bella elevou a temperatura ao posar com biquíni cavadíssimo. No clique, ela que reatou seu namoro com o cantor The Weeknd no ano passado, deixou os fãs babando com o corpaço.

VEJA MAIS: Parabéns aos papais! Nasce filha de Gigi Hadid e Zayn Malik

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio