Veja o que ele disse

Gil Coelho abre o jogo sobre suposto affair com Bruna Griphao

Atores formam par romântico na novela 'Nos Tempos do Imperador'

Publicado em 18/01/2022 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil Coelho abriu o jogo sobre as cenas em Nos Tempos do Imperador, onde contracena com a atriz Bruna Griphao, intérprete de Leopondina. O ator, que vive Augusto, rasgou elogios à artista e reagiu à torcida para um romance entre eles além da ficção.

“Imagina (risos). A Bruna e eu viramos grandes amigos! Óbvio que quando rola esse tipo de comentário eu dou risada. Isso é uma vontade às vezes da galera, que acaba admirando nosso trabalho”, disse ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre quais famosos foram “cancelados” na internet em 2021

“A história do Augusto realmente é bem bonita ainda mais quando falamos de compromisso, que na época não era visto como amor. Não era visto como um casamento (amor, escolhido/a) e sim uma espécie de tratado pelas famílias. Isso realmente nos choca num mundo como o de hoje. O Augusto e a Leopoldina tiveram a oportunidade de viver o amor verdadeiro. Isso é bonito demais”, afirmou Gil Coelho, que está solteiro.

O ator relembra quando seu personagem viveu um triângulo amoroso com Leopondina e Isabel, vivida por Giulia Gayoso, e os acontecimentos por trás das câmeras na rodagem das cenas. “A Bruna é uma parceira e tanto, e claro, superengraçada também. Nas gravações sempre surgem coisas engraçadas como nas nossas cenas na praia, que não foram nada simples. Gravamos em um dia com uma ventania danada, onde enquanto eu dava o texto, o chapéu dela voava. Isso aconteceu algumas vezes e me tirou risadas. Só de estar com a Bruna é sempre muito alto astral”, recordou.

VEJA MAIS: De biquíni, Bruna Griphao curte tarde romântica com João Zoli à beira mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio