VEJA O QUE ELE DISSE

Gil do Vigor abre o jogo e revela se já beijou algum famoso

Ex-BBB fez a revelação durante momento de interação com os fãs no Instagram

Publicado em 05/08/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, conhecido carinhosamente pelo público como Gil do Vigor, após participar do BBB21, aproveitou um momento de interação com os fãs, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida atualmente. Entre as perguntas, o pernambucano contou por exemplo, se já beijou algum famoso.

Na ocasião, o ex-BBB revelou que já ficou, mas preferiu não citar nomes, deixando os fãs ainda mais curiosos. Na sequência, ele contou que segue solteiro e confessou que ficaria com fã, se tivesse oportunidade. “Com certeza!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho)

Questionado sobre já ter feito striptease, Gil do Vigor disparou: “Já, mas não foi nada sensual, não”, contou ele, que chegou a receber, por Instagram, uma cantada de um fã, que quis saber se poderia ganhar um beijo dele. “Só me falar o dia e a hora”, comentou o doutorando em Economia.

Em outro momento, o ex-brother comentou qual foi a primeira coisa que ele comprou após sair do BBB21. “Assim que saí, fui à Igreja aqui em São Paulo e comprei um terno. Foi a primeira coisa que comprei”, declarou ele.

VEJA MAIS: Gil do Vigor fica em choque após ser citado por William Bonner no Jornal Nacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio