Amizade colorida

Gil do Vigor aparece na cama com outro homem e arranca elogios ousados

O ex-BBB apareceu com um amigo na cama e causou alvoroço na web

Publicado em 18/05/2022 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, influencer, causou frisson na rede social ao publicar uma foto na cama ao lado de um suposto amigo. Ambos estavam sem camisa e serelepes.

“Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem: não é lindinho?”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram em polvorosa e capricharam nos comentários ousados. “Gil, você está transando?”, perguntou curioso um seguidor. “Meu Deus! (risos)”, respondeu o ex-BBB. “essa é uma resposta típica de quem está transando”, “O abate foi gostoso Gil?”, “o boy todo vermelho após a cachorrada”, dispararam.

A foto de Gil foi postada justamente no Dia Internacional Contra a LGBTfobia, data muito importante para alertar sobre o preconceito que as minorias sofrem. “Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias”, desabafou o ex-BBB.

Vale lembrar que Gil, recentemente, revelou o desejo de conhecer uma praia de nudismo, e pediu sugestões dos internautas sobre o assunto.

LEIA MAIS: “Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio