Homofobia é crime!

Gil do Vigor é vitima de ataque homofóbico e faz desabafo: “É muita dor!”

Novo contratado da Globo foi alvo de ataques de conselheiro do Sport Club do Recife

Publicado em 14/05/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (14) e revelou ter sido alvo de ataque homofóbico pela primeira vez desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Isso porque, o advogado Flávio Koury, conselheiro do Sport Club do Recife, teve áudios vazados via WhatsApp, fazendo críticas pesadas sobre o economista, que se tornou um dos representantes do time pernambucano. O deputado estadual Romero Albuquerque, inclusive, solicitou a expulsão do executivo do quadro de conselheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Gilberto desabafou sobre a atitude e anunciou que iria recorrer a medidas diante da situação em questão. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, disse.

Nos comentários, seguidores demonstraram apoio ao quarto colocado do BBB21 e mais novo contratado da Globo, e exigiram providências do Sport diante da homofobia escancarada do conselheiro contra Gilberto.

VEJA MAIS: Carla Diaz reage após ter fotos sensuais vazadas por paparazzo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio