Para o PhD

Gil do Vigor compartilha primeiras fotos nos Estados Unidos

Ex-BBB21 e economista está no país para realizar seu doutorado na Califórnia

Publicado em 30/08/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor – o Gilberto Nogueira – viajou para os Estados Unidos no último final de semana e já chegou no país. O ex-BBB20 e economista está em São Francisco, na Califórnia, para realizar seu doutorado, ou PhD, compartilhando as primeiras fotos no local no último domingo (29).

I’m here, Braziiil!!! (Eu estou aqui, Brasil!). Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade!”, escreveu o famoso, na legenda da publicação, que recebeu mais de 1 milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bárbara Evans fala em possibilidade de adoção em meio ao processo de fertilização

“Daqui para frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo para vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos”, completou Gil. Nos stories, o famoso compartilhou mais momentos de sua chegada nos EUA. Confira:

Gil do Vigor mostra primeiros momentos nos Estados Unidos – (Foto: Reprodução/Stories)

Na última semana, antes de embarcar para os EUA, Gil promoveu um jantar em sua casa para apresentar o namorado, Plínio Vasconcelos, para sua mãe, Jacira Santana, e irmã. Em stories compartilhados por Jacira, o economista mostrou que ficou sem graça com o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio