Uau!

Gil do Vigor conta que teve sonho erótico com colega do BBB21

Ex-brother e economista fez a revelação em seu Twitter

Publicado em 22/10/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor revelou para os seguidores que teve um sonho erótico com um colega do BBB21. Apesar de assumir a situação, o economista – que está realizando seu PhD nos Estados Unidos – não comentou o nome de quem estava na história, enquanto dormia.

Por meio do Twitter, Gil comentou detalhes do que aconteceu em seu sonho. “Sonhei fazendo safadeza com alguém do BBB. Gente do céu ahahaha! Séria profético?”, brincou Gil. “Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura, gente!”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Zé Felipe fala sobre a vida amorosa de João Guilherme e mostra foto íntima do irmão

Na rede social, Arthur Picoli, que também esteve no reality com Gil, não deixou de comentar o sonho que o economista teve. “Vish”, respondeu o crossfiteiro. Gil, por sua vez, disse que o momento foi bom. “Vish nada. Foram labaxurias”, brincou o ex-brother, que acrescentou: “Ainda bem que não revelei o nome da bença, só o milagre”.

Recentemente, Gil falou sobre um passeio de helicóptero que realizou, mas não aproveitou como gostaria. O ex-BBB compartilhou stories em que aparece dormindo durante o momento, fazendo uma reclamação para os internautas.

CONFIRA: Paolla Oliveira celebra música que Diogo Nogueira fez para ela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio