Veja o que ele disse

Gil do Vigor culpa Bolsonaro pela situação econômica do país

Economista falou sobre a crise no país durante a pandemia

Publicado em 28/06/2021 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que participou do BBB21, a economia do Brasil só irá melhorar quando o presidente Jair Bolsonaro sair do poder. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o economista responsabilizou o político pela situação ‘lascada’ que o país está vivendo.

“O governo atual tem sido ruim nas decisões políticas. Ele se esconde atrás de uma pandemia para se justificar. Não tomou decisões corretas”, disse Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa mostra rebolado em vestido preto justinho

+ Luan Santana posa sem camisa e mostra corpo sarado

Além disso, o ex-brother diz que a crise que o país está vivendo se deve ao presidente. “Não faltam evidências de que o Brasil está lascado. Nós conseguimos ver isso na alta dos preços, no desemprego, em questões como saúde e educação”, pontuou Gilberto.

“E a economia gira em torno disso, de educação, saúde, fomentar emprego e renda, trazer investimentos de fora. Não vemos isso acontecendo. Temos passado por um momento bem crítico. Mas dá para melhorar”, avaliou o economista.

+ Fiuk sensualiza surge sem camisa e recebe comentário de Gil do Vigor

Gilberto disse que, para a economia do Brasil melhorar, os economistas precisam pensar não apenas em números, mas em humanidade. “Economistas falam muito em bem-estar, mas acabou virando uma discussão numérica, algo que critico. No fundo, estamos falando: ‘Quero pegar aquela pessoa e fazer com que ela tenha uma vida melhor do que tem hoje’. Não estamos aqui”, destacou o famoso.

CONFIRA: Gil do Vigor diz que deseja encontrar um amor nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio