Veja o momento

Gil do Vigor curte balada nos Estados Unidos ao lado de amigos

Ex-BBB21 está no país para realizar seu PhD de economia

Publicado em 31/08/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-BBB21 e economista, chegou nos Estados Unidos para realizar o seu PhD, ou doutorado. O famoso usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (31) para mostrar um momento em que curtia uma balada ao lado de alguns amigos.

O famoso, que chegou no pais em 29 de agosto, último domingo, ficou animado ao tocar Don’t Start Now, música de Dua Lipa, marcando Manu Gavassi em seus stories. A canção ficou conhecida dentro do reality graças as “dancinhas” da artista brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, rebate comentário de que ‘não trabalha’

Gil do Vigor curte balada nos EUA – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Antes de embarcar para os EUA, Gilberto causou emoção no aeroporto ao se despedir de seus parentes e amigos. Em vídeo publicado nas redes sociais, o famoso aparece emocionado, antes de entrar no portão de embarque, se despedido da irmã e de sua mãe, Jacira Santana.

CONFIRA: Gil do Vigor compartilha primeiras fotos nos Estados Unidos

Como fazer PhD nos Estados Unidos

Para realizar um doutorado, ou PhD, o estudante precisa ter uma graduação, mas existem casos em que é preciso fazer um mestrado antes, segundo informações do site Estudar Fora. A duração de um curso da categoria costuma durar quatro anos.

E quanto custa? Segundo o site Postgrad, um PhD nos EUA pode custar entre US$ 28 mil e US$ 40 mil por ano.

Inscrições para o BBB22

Para quem deseja ingressar no BBB21, foi anunciada uma nova chance. Em um comunicado publicado no site Gshow, no último dia 28 de agosto, em breve serão abertas novas inscrições para a nova edição do programa, que deve estrear no próximo ano.

Entre abril e junho deste ano, forma mais de 100 mil inscritos para participar do reality. Agora, elas passarão pelo processo seletivo para, quem sabe, ingressar no programa mais concorrido da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio