ENTENDA

Gil do Vigor decide trancar PHD nos Estados Unidos e expõe motivo

O brother está com muitos contratos em andamento no momento

Publicado em 04/02/2022 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ainda estava confinado, Gil do Vigor foi aprovado em universidades dos Estados Unidos e decidiu ir embora do país depois que deixou o BBB. Entretanto, em menos de um ano letivo, o ex-brother declarou que tomou a decisão de trancar o PHD e explicou o motivo.

“Tenho alguns contratos aqui e estava difícil conciliar. Então, preferi terminar esse ciclo para poder voltar depois, tranquilo”, declarou em entrevista à Laís Rissato, do Gshow. Gil é contratado pelo Globo e tem quadro fixo no programa Mais Você, para ensinar economia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Elizangela confirma que não tomou vacina para COVID: “não sou cobaia”

Fama pós-BBB

Gil do Vigor não ganhou o programa, mas foi um dos participantes que mais se deu bem depois de deixar o confinamento. Além de ser contratado pela TV Globo, ganhou uma série no Globoplay, lançou um livro e faturou muito com propagandas.

O brother deu uma entrevista para Forbes, revelando que conseguiu a incrível marca de R$ 15 milhões em sua conta bancária após deixar o programa, ficando atrás apenas de Juliette, que foi campeã da edição e também fatura muito com publicidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio