Momento inusitado

Gil do Vigor deixa Arthur Picoli sem graça após mostrar Carla Diaz durante live

Gilberto fazia uma live com o brother, quando a atriz de "Chiquititas" apareceu e surpreendeu o crossfiteiro

Publicado em 09/06/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, o Gilberto do BBB21, deixou Arthur Picoli sem graça durante uma live na última terça-feira (8). O economista se reuniu com Pocah e Carla Diaz, deixando a atriz de “Chiquititas” aparecer durante a transmissão, fazendo com que o crossfiteiro ficasse constrangido com a ex-affair do reality da Globo.

Apesar do momento ter durado apenas um segundo, os fãs notaram e não deixaram de comentar nas redes sociais, pedindo para que os ex-brothers se relacionem e voltem a ficar juntos como um casal ou amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gleici Damasceno ‘despista’ sobre relação com Kaysar: “Um cara muito interessante”

+ Larissa Manoela posa de biquíni vermelho ao curtir barco e deixa fãs ‘apaixonados’

Alguns internautas até brincaram com o fato da live ter caído, dizendo que Carla desligou o Wi-fi. Outros disseram que os gritos ouvidos pelos vizinhos, que estavam ao redor de onde a conversa era transmitida, eram por causa de Gilberto.

Carla e Arthur se conheceram durante o BBB21. Os dois famosos “se envolveram’ dentro do reality da Globo, indo até para debaixo do famoso edredom, mas, até o fechamento desta nota, o namoro não vingou, apesar da torcida dos fãs para que o relacionamento aconteça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio