Ataques na web

Gil do Vigor diz que vai processar aqueles que lhe fizerem comentários homofóbicos

Economista e ex-BBB21 mandou o recado no Twitter

Publicado em 30/06/2021 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (30), Gil do Vigor usou as redes sociais para mandar um recado aos haters que lhe atacam nas redes sociais. O ex-brother disse que irá processar aqueles que lhe enviar mensagens homofóbicas.

Além disso, Gilberto disse que, mesmo que não gostem dele, terão que aguentá-lo. “Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que ‘bicha escandalosa não pode ser ministro’, um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo!”, disse o economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Igor Cosso diz que deseja casar com o namorado

+ Anitta surge curtindo boate em Miami com look de R$ 6 mil

“Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, concluiu o famoso.

Há algum tempo, Gil revelou que possui um crush. Sem revelar detalhes sobre o moço, o economista falou como é o rapaz, afirmando que ele é “vigoroso” e que não é famoso. Além disso, o ex-brother disse que “largaria a cachorrada” caso o namoro ficasse sério.

CONFIRA: Gil do Vigor se indigna após irmã receber ataques nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio