Veja o que ele disse

Gil do Vigor fala sobre o dinheiro que ganhou desde o BBB21

Ex-BBB21 quase precisou vender seu carro para quitar casa de sua mãe

Publicado em 26/07/2021 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, o Gilberto Nogueira do BBB21, usou os stories do Instagram na madrugada desta segunda-feira (26) para falar sobre a quantidade de dinheiro que já ganhou desde que saiu do reality da Globo. O economista, que se prepara para fazer seu PhD na Califórnia, respondeu ao questionamento de um fã sobre o assunto.

Sem revelar o valor que faturou desde que se tornou famoso, Gil respondeu: “Eu ganhei uma ‘bufunfa’, já”. Além disso, o ex-brother contou que uma das quantias que ganhou foi durante uma prova dentro do BBB21 e, enquanto estava no programa, o famoso chegou a dizer que venderia seu carro para quitar a casa de sua ‘mainha’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone compra carro alto e não consegue entrar por causa de sua altura

Mas, devido ao seu sucesso no Big Brother, Giu não precisou vender o carro para ajudar sua mãe, já que conseguiu outras formas de ajudar a matriarca. “Eu fiquei, mulher. Eu fiquei”, comentou o economista sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Stories/Instagram

Há algum tempo, Gilberto mostrou indignação ao saber que sua irmã estava sendo vítima de ataques racistas nas redes sociais. O famoso, então, usou o Twitter para defende-la e falar sobre o assunto.

Economia: a faculdade que Gil do Vigor escolheu

O que envolve a faculdade de economia, escolhida por Gilberto Nogueira? O curso tem duração de quatro anos (Bacharelado) e também pode ser chamada de Ciências Econômicas. Nela, você aprende a lidar com o mercado financeiro de várias maneiras, usando as ciências Exatas, Humanas e Políticas.

No Brasil, um economista pode ganhar um salário médio de R$ 6.016 reais, com inicial de 3.818,00, podendo vir a ganhar até R$ 8.566,00, segundo informações do site Vagas.

CONFIRA: Jojo Todynho sofre acidente de carro no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio