Emoção!

Gil do Vigor fala sobre sua reação com documentário: “Chorei horrores”

Ex-BBB contou que se emocionou muito com as sequências

Publicado em 08/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, um dos protagonistas do BBB 21, celebrou o lançamento do seu documentário no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. O ex-BBB e economista falou sobre a sua emoção ao assistir o primeiro episódio da produção.

Através do Instagram, Gil contou que se emocionou profundamente com as sequências e que chegou a chorar ao ver sua história na tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chorei horrores”

Eu chorei horrores, chorei litros, está lindo, incrível, eu acho que vocês vão amar ver a minha história, conhecer um pouquinho mais de mim ainda, conhecer a minha família, de onde eu vim, meus amigos. Incrível“, contou ele, empolgado com a novidade.

E continuou: “Vocês vão sorrir, vão chorar, juntinho comigo. Esse momento é muito importante e especial, e após amanhã eu vou fazer vários stories e me acabar de chorar com todos os episódios, isso eu sei, e quero vocês todos juntinhos comigo”, disse ele.

Milionário?

Recentemente, Gil do Vigor revelou aos fãs e seguidores quanto já havia faturado, desde a sua saída do BBB. O economista foi o quarto colocado na disputa.

 Em entrevista para a Forbes Brasil, o ex-BBB contou que arrecadou cerca de R$ 15 milhões em seis meses, e revelou que Juliette, campeã da edição, faturou muito mais.

“Você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Alinne Moraes recorda compra da primeira casa, aos 17 anos: “Sempre fui forte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio