Veja

Gil do Vigor leva affair, Plínio Vasconcelos, para conhecer sua mãe e irmã

Suposto casal foi visto em momento família pela mãe do economista, Jacira Santana

Publicado em 26/08/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter negado que está namorando, Gil do Vigor, ex-BBB20 e economista, levou seu affair, o dentista Plínio Vasconcelos, para conhecer sua família nesta semana.

Na última quarta-feira (25), Jacira Santana usou seu Instagram stories para mostrar um momento em família, em que os dois jantavam em seu apartamento, localizado em São Paulo. “Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado [Plínio]. Mas eu tô aqui”, filmava a mãe do ex-brother, deixando mesmo visivelmente sem jeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Assessoria explica encontro entre Sammy e Pyong Lee em retiro espiritual

Gil do Vigor leva suposto affair para jantar com a família e mãe do ex-brother filma – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Gilberto Nogueira está se preparando para o seu PhD nos Estados Unidos. O famoso está realizando os últimos detalhes para que possa fazer a sua viagem, planejada desde a época em que ganhou fama com sua participação no BBB21.

Saiba como funciona um PhD nos Estados Unidos

Segundo informações do site Estudar Fora. ORG, um programa de doutorado ou PhD nos Estados Unidos pode durar entre três e cinco anos, mas varia. O estudo é de acordo com a orientação de seu professor ou orientador.

Existem bolsas para quem deseja estudar fora do país, mas também há opções para que o estudante pague os estudos. Os valores variam e é importante que o interessado saiba falar em inglês.

CONFIRA: William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são ‘fanáticos imbecilizados’

O que é um PhD?

PhD ou Doutoramento é um grau académico concedido por uma instituição de ensino superior universitário (faculdade), que pode ser uma universidade, um centro universitário. O PhD é um tipo de doutorado, representado o nível mais alto acadêmico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio