Luta

Gil do Vigor: mãe do ex-BBB21 diz que se vendeu para sustentar filhos

No livro do economista, Jacira Santana diz que precisou se prostituir para dar comida aos filhos

Publicado em 13/06/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gil do Vigor, o Gilberto do BBB21, lançou o seu livro “Tem que Vigorar”. Na biografia, o ex-brother fala sobre sua vida e a família, revelando o passado de sua mãe, Jacira Santana, que precisou ‘se vender’ para sustentar os filhos.

Jacira, que recebe uma dedicatória na obra do filho e participa da história do economista em primeira pessoa, diz que precisou se prostituir para que Gilberto e suas irmãs, Janielly e Juliana, não passassem fome. No momento mais difícil de suas vidas, eles moraram na rua e precisaram pedir dinheiro para comer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Leticia Colin fala sobre vida sexual após dar à luz

+ Tá rolando? Gil do Vigor dá detalhes de novo crush: “É vigoroso”

“Perdi a conta das vezes que acordei de madrugada e a vi chorando”, diz Gilberto, em trecho de sua biografia.

Após sofrer violência física e psicológica do ex-marido, que também se chama Gilberto, Jacira veio para São Paulo com os filhos e precisou pedir ajuda ao ex-marido para poder comer. O rapaz, por sua vez, a ajudaria em troca de sexo, mas Jacira recusou. Porém, recebeu outra proposta, na qual aceitou.

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, afirmou a mãe do economista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio