AMOR PRÓPRIO

Gil do Vigor posa seminu e fala sobre seu processo de autoaceitação

Ex-BBB deu um verdadeiro show de autoestima nas redes sociais

Publicado em 09/08/2022 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, que ficou conhecido no país todo após participar do BBB21, usou suas redes sociais nesta terça-feira (9), para falar sobre seu processo de autoaceitação. Para ilustrar a publicação, o economista compartilhou diversas fotos, incluindo cliques em que aparece seminu e imagens apenas de sunga.

“Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com o meu corpo. Inseguro em relação a forma que as pessoas me enxergavam. Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me entender, me reconhecer… me amar!”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB destaca que, apesar de ter sido um processo árduo, também foi algo muito necessário. “Sou grato por ter vivido momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar.”, destacou Gil.

“Hoje eu celebro o amor próprio”, disse Gil do Vigor

Por fim, o pernambucano deu um verdadeiro show de autoestima e comemorou: “Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro.”, finalizou ele.

Nos comentários da publicação, Gil do Vigor recebeu o carinho de fãs e amigos. “Que texto lindo! A primeira foto Brasil!!!”, disse o ex-BBB Eliezer. “Você é tudo de bom querido, merecedor de cada conquista. Lindo e Gostoso Brasil”, comentou Jackie Sampaio. “Meu amor lindo! Você é maravilhoso”, declarou Jacira Santana, que é mãe de Gil.

VEJA MAIS: Gil do Vigor e Fiuk se reencontram na web: “Só fofoca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio