Loucura, Loucura

Gil do Vigor rasga elogios ao vivo para William Bonner que dá recado ao ex-BBB

O jornalista usou a rede social para homenagear o ex-BBB

Publicado em 23/08/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-BBB, rasgou elogios ao vivo para o jornalista William Bonner durante uma entrada ao vivo do programa ‘Criança Esperança’ no Jornal Nacional. Sem rodeios, Gil rasgou elogios ao vivo.

“Está sendo um sonho. Não dá pra apresentar nada, porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação. William, eu te amo!”, vibrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, após o elogio inusitado, Bonner postou uma foto de Gil com a seguinte legenda na rede social: “Reciprocidade e solidariedade”, comentou.

Gil do Vigor abriu o jogo sobre o suposto namorado que começou a circular em igs de fofocas e sites, gerando muita torcida dos ‘vigorosos’. 

MUDANÇA PARA OS ESTADOS UNIDOS

Em breve, Gil do Vigor vai morar nos Estados Unidos para se dedicar ao tão sonhado PHD. A mãe do economista, Jacira Santana, comentou sobre essa nova fase do filho.

“Por tudo o que nós passamos, pela luta dele, eu prefiro que vá. Sonho é algo muito forte. Se ele ficasse não ia ser legal. Ser artista é bom, se acontecer futuramente e se ele quiser continuar, vai ser assim, mas agora eu quero mesmo é que ele vá”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio