Veja o que ele disse

Gil do Vigor reage após perceber que não está entre melhores amigos de Arthur Picoli

Ex-brother mostrou sua indignação no Twitter ao ver crossfiteiro conversando com Thaís Braz

Publicado em 30/07/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, do BBB21, ficou indignado ao notar que não estava na lista de “melhores amigos” do Instagram de seu ex-colega de reality, Arthur Picoli. O crossfiteiro, por sua vez, usou a rede social para reclamar sobre as Olimpíadas de Tóquio 2020, fazendo com que o economista notasse que não estava entre os ‘preferidos’ do ex-brother.

Gil, que se prepara para iniciar seu PhD na Califórnia, ficou chocado ao ver que Arthur estava conversando com Thaís Braz no espaço apenas para melhores amigos, mostrando sua indignação por não fazer parte da lista. “Eu não estou nesta lista! Arrasado”, respondeu o ex-BBB21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Zilu Camargo pede orações para os pais com covid-19

Gil do Vigor assina contrato com a Globo

Após deixar o BBB21 e lançar seu livro, Gilberto Nogueira renovou seu contrato com a Globo. Apesar do economista estar se preparando para o seu PhD na Califórnia, o acordo com a emissora não irá atrapalhar os seus estudos.

Na época em que anunciou a novidade nas redes sociais, Gil comemorou: ‘Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei’, escreveu o ex-‘BBB21’, disse o famoso, na ocasião.

Gil do Vigor mostra seu crachá da Globo – (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba quem é Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira, conhecido pelo apelido de Gil do Vigor, é um doutorado em Economia, formado pela Universidade Federal de Pernambuco. O famoso ganhou notoriedade após participar da 21ª edição do Big Brother Brasil, se tornando uma das figuras mais queridas do país.

CONFIRA: Deolane Bezerra chora ao falar de MC Kevin e elogia ex-presidente Lula

O rapaz foi o último eliminado do programa, saindo com 50,87% dos votos ao enfrentar Camilla de Lucas e Juliette Freire, ficando em 4.° lugar. Além do reality, Gil participou de outros programas da Globo e do documentário de Juliette, no Globoplay, o “Você Nunca Esteve Sozinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio