POLÊMICA

Gil do Vigor recebe críticas após ser anunciado na ‘Dança dos Famosos’ e rebate

O público não gostou da resposta dada por Gil e o criticou ainda mais

Publicado em 24/03/2022 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), durante o programa Mais Você, Gil do Vigor foi anunciado como um dos participantes da nova temporada do ‘Dança dos Famosos’. E apesar de ser recebido com animação pela grande maioria do público, também se deparou com críticas.

Um internauta criticou a escolha da produção e disparou: “Eu achando que só teriam famosos nesse programa”. Gil se revoltou com a alfinetada do hater e listou tudo o que é, além de ser famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Gleici Damasceno rebate críticas sobre procedimentos estéticos

“Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê”, rebateu.

Entretanto, o público não gostou muito da resposta dada por Gil e o chamaram de eletista. Ao ver que a polêmica havia aumentado ainda mais por causa do seu comentário, o ex-BBB decidiu excluir sua resposta.

Além de Gil do Vigor, Vitória Strada e Jojo Todynho também foram confirmadas para a nova temporada da Dança, no Domingão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio