ENTENDA

Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB22: “Melhor ser cancelado que viver assim”

O ex-brother mostrou-se chateado com o rumo da nova edição

Publicado em 26/01/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do BBB22 não está agradando o público e também os ex-participantes. Segundo internautas, a edição flopou [fracassou] e Gil do Vigor e Sarah também comentaram sobre as atitudes dos novos brothers.

Em mais de uma semana de confinamento, não houve nenhum atrito entre os participantes e eles propuseram fazer um ‘BBB do amor’, evitando brigas e priorizando a boa relação dentro da casa mais vigiada do Brasil. Então, Sarah Andrade comentou: “Uma hora dessa eu já estaria teorizando quem iria pro paredão na próxima semana, cadê o pessoal falando de jogo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Rodrigo questiona novamente o status de Brunna e deixa Ludmilla revoltada: “nosso casamento é real”

“Melhor ser cancelado que viver assim”

Gil fez questão de responder o comentário da amiga e não escondeu o quão chateado está com essa edição. “Eu tô chateado, sério mesmo. Uma chance única e o povo quer cantar e dormir”, iniciou o brother, que não ganhou, mas se deu muito bem após o confinamento.

“Afff! Melhor ser cancelado que viver assim (pois isso não é vida real)”, opinou Gil. Vale lembrar que, em sua edição, Gil protagonizou diversas discussões, todas repercutiram bastante nas redes sociais e atualmente, ganhou documentário, escreveu um livro e quadro na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio