Como é?

Gil do Vigor recusa abraço em festa de Carlinhos Maia e justifica: “Estava suado”

O economista do programa 'Mais Você' tratou logo de esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome

Publicado em 21/12/2021 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-BBB, foi bem franco ao esclarecer o motivo que não conseguiu atender todos os fãs na festa do Natal da Vila, organizada pelo influencer Carlinhos Maia, eu seu perfil na rede social.

“Gente, estão falando aí que ‘Gil não quis tirar foto com a vigorosa’. Para deixar claro aqui, eu adoro tirar foto! Quem me viu na festa ontem, viu que eu tirava foto com todo mundo. Só que tinha uma hora que ficava todo mundo, ‘vamos tirar uma foto aqui’, ‘vamos tirar uma outra ali’ e eu fiquei doidinho. Como é que eu vou olhar para todas as câmeras ao mesmo tempo? Pelo amor de Deus! Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro tirar foto, adoro cachorrada, mas o povo gosta de falar da forma que eles querem falar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava suado”

Em outro trecho, o ex-BBB confessa que acabou evitando abraços no final do evento devido ao suor. “Sobre o final, eu estava muito suado. Se vocês forem perguntar para a Ludmilla. Eu dancei depois e ela foi me dar um abraço. Eu falei: ‘Ai, estou suado!’. E ela: ‘Para de frescura’. Pro Rico eu falei isso, pra Sarah [Andrade] eu falei isso, pro Bil [Araújo], pra esposa do Caio [Afiune]… Pra todo mundo que tava lá que vinha me abraçar, eu falava: “eu tô suado”. Às vezes, a pessoa fica incomodada de te dar um abraço porque você está suado. Então, você avisa primeiro. Se a pessoa quiser te abraçar assim mesmo, é escolha dela. Para mim não tem nenhum problema nisso”, explicou.

Recentemente, Gil do Vigor encontrou pessoalmente Xuxa e ficou visivelmente emocionado com o inusitado e esperado encontro.

LEIA MAIS: Chris Noth, o Mr. Big de ‘Sex and the City’, é demitido de nova série após supostas acusações de assédio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio