Recordação

Gil do Vigor relembra beijo com o namorado e deixa fãs em polvorosa na web

Economista falou sobre a saudade que tem sentido

Publicado em 14/10/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Gil do Vigor mudou completamente, depois da sua passagem emblemática pelo Big Brother Brasil. O economista se tornou um dos maiores fenômenos e também já tem um namorado para chamar de seu. Nesta quinta-feira(14), ele surgiu no maior clima de romance na web.

Apesar de estarem vivendo um relacionamento à distância, o namoro segue firme e forte. Gil, que atualmente mora dos Estados Unidos, planeja vir ao Brasil em Dezembro, reencontrar Plínio Vasconcellos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto publicada no Twitter, o ex-BBB surgiu dando um beijo no namorado e deixou claro que está sentindo saudades. “TBT com ele. Saudades enormes“, escreveu ele na legenda da publicação. O clique, deixou fãs em polvorosa, rendendo chuva de comentários e elogios ao casal.

“Vocês são muito lindos juntos! Eu amo esse casalzão”, comentou uma seguidora. “Gil venceu na vida mesmo! Namorado lindo, rico e mora nos Estados Unidos! Riqueza”, disse outra. “Eu amo tanto esses dois! Lindo demais, muitas felicidades pra vocês”, destacou uma terceira.

Gil do Vigor e Plínio Vasconcelos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Relação

Recentemente, Plínio Vasconcelos contou como tem sido o namoro à distância e revelou que os dois respeitam os horários ‘livres’ de cada um.

A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida e ele tem rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo, mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão”, contou.

“Temos lidado bem com essa distância, sem expectativas. Temos planos de nos encontrar em breve, mas ainda não posso falar as datas”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM: Thais Fersoza curte romance com Michel Teló em viagem para Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio