Lembrança

Gil do Vigor relembra saída traumática do BBB21: “Surtei”

Não é TBT, mas o ex-BBB resgatou o vídeo de sua eliminação do reality global

Publicado em 19/04/2022 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, do BBB21, relembrou sua passagem pelo reality global em um post comovente na rede social. Com a reta final do BBB22, o economista se lembrou da sua eliminação bem na reta final do jogo.

“Surtei”

“Faltam 8 dias para acabar o BBB 22 e eu me peguei refletindo sobre o dia da minha eliminação. Passou um filme na minha cabeça de tudo o que vivi ali dentro e o quanto minha vida mudou após essa experiência. Eu sorri, chorei, aprendi com meus erros, surtei, vigorei, regozijei.. eu vivi o programa! E logo eu que sou competitivo, que sempre quis o primeiro lugar, passei por um processo de autoconhecimento e com essa experiência transformadora, sei o quanto venci, mesmo não levando o prêmio final. Minha gratidão é gigante todas as vezes que lembro de tudo que vivi dentro do BBB 21. Eu sou eternamente grato por TUDO e principalmente a vocês meus VIGOROSOSSS e VIGORENTOS!!!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários foram bem carinhosos no post especial. “Nosso Gil do Vigor”, “te amo”, “você é incrível” ,”arrepia atpe hoje” ,”foi o mais lindo de todos” ,”o maior de todos esse discurso me emociona até hoje”, “o maior da história”, “toda vez que vejo me emociono, meu bem“, dispararam.

Recentemente, Gil apareceu com o ex-BBB Lucas Bissoli, do BBB22, fazendo uma dancinha viral. Pelos comentários, muitos aprovaram a dupla. 

LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio