Confira!

Gil do Vigor relembra sufoco com descoberta de doença às vésperas do ‘BBB21’

Economista foi o quarto colocado do reality show da Globo no ano passado

Publicado em 14/01/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um ano, Gil do Vigor estava confirmadíssimo no elenco de participantes do BBB21. Quarto colocado da edição, o economista não escondeu a nostalgia com a mudança radical que teve na vida desde então.

No entanto, o pernambucano enfrentou um baita susto às vésperas do confinamento: ele e a mãe, Jacira Santana, testaram positivo para Covid-19, e o medo de ser desclassificado do programa devido a doença chegou a ser cogitado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!”, recordou Gil do Vigor, em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra.

Ansioso, Gil relembrou o dia em que recebeu a última ligação para o pré-confinamento no hotel para o BBB21. “Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”, disse.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio