Adeus Brasil!

Gil do Vigor revela data de viagem para a Califórnia

Ex-BBB irá se mudar para os Estados Unidos, para realizar seu PhD na Universidade da Califórnia

Publicado em 19/07/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viagem de Gil do Vigor para a Califórnia, nos Estados Unidos, já tem data marcada. Através de seu perfil no Twitter, o pernambucano revelou que dia 28 de Agosto irá se mudar para o país americano, para realizar seu tão sonhado PhD no exterior, que se inicia em Setembro.

“Bom dia!! Vamos aproveitar esses dias que dia 28 de agosto estou indo viver meu sonho. Amo vocês vigorosos e vigorentos!”, anunciou o ex-BBB em sua rede social. Questionado por um seguidor sobre ter adiantado as passagens da viagem, Gil explicou: “Sim, o math camp começa 1 de setembro e por isso precisei adiantar.”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Gilberto desde o BBB21, lembra que, durante o confinamento, ele ainda não sabia se havia conquistado a vaga para estudar fora do país. Após sair do reality, ele descobriu que havia conseguido seu PhD na University of California, Davis e também foi aceito na Universidade do Texas. Apesar de ter sido contratado pela TV Globo, ele garantiu que não iria adiar seus estudos.

Gil do Vigor tem visto aprovado para entrar nos EUA

Recentemente, Gil do Vigor foi aprovado em sua entrevista para tirar o visto e poder entrar nos Estados Unidos, onde fará seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia. Através das redes sociais, o doutorando em economia que já foi citado por William Bonner no Jornal Nacional, comemorou com os fãs.

“Bom dia regozijados! Gente, eu estou muito emocionado, acabei de sair da entrevista do visto, fui aprovado! Vai ter cachorrada na Califórnia, SIM! Sou muito grato a Deus, a todo mundo que estava orando por mim”, celebrou ele. “O sonho vai se realizar, vai acontecer. Já chorei horrores, mas já enxuguei as lágrimas. Agora é só alegria!”, acrescentou ele.

Gilberto Nogueira – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gil do Vigor diz que deseja encontrar um amor nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio