'TBT'

Gil do Vigor revela detalhes de encontro com Neymar

Ex-BBB e economista rasga elogios ao jogador e ao cantor Thiaguinho

Publicado em 23/09/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), e em repleto clima de ‘TBT’, compartilhou detalhes de um encontro com Neymar e Thiaguinho, durante jantar em São Paulo, em maio deste ano.

Sorridentes, o trio de famosos posaram para a câmera, e na legenda da publicação, o doutorando em Economia rasgou elogios e destacou todo o carinho pelos grandes nomes do futebol e música brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já que hoje é #tbt eu quero lembrar desse encontro maravilhoso com esses dois vigorosos que eu admiro demais e tenho muito carinho. @neymarjr e o pretinho do poder, @thbarbosa. Que honra! Torço muito por vocês, vocês são incríveis”, escreveu Gil do Vigor, em sua conta do Instagram.

Dentre os comentários, o próprio Neymar reagiu, e preencheu com diversos emojis de coração. “Olha ele, Brasil”, “Fotão”, “Lendas”, “Ele tá muito chique”, “Vigor demais nesta vida”, disseram outros internautas.

Neymar, Thiaguinho e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida nos Estados Unidos

Morando nos Estados Unidos para realizar o seu PhD de economia, na Universidade Davis, na Califórnia, Gil do Vigor têm compartilhado com frequência algumas de suas experiências desde que começou a morar no exterior.

“Cada dia aqui é uma aventura! Já me perdi, já dei calote sem querer, conheci pessoas incríveis, fiz uma boa feira (eu acho), já saí pra jantar”, disse o ex-BBB, bem-humorado, que vive um affair com o cirurgião dentista Plínio Vasconcelos.

VEJA MAIS: Affair de Gil do Vigor conta como está a relação após ex-BBB se mudar para a Califórnia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio